FAQ - Perguntas Frequentes
1. E se a peça quebrar durante o transporte?
Se a sua peça chegar quebrada ou danificada, pedimos que nos envie fotos do produto e da embalagem no prazo de até 48 horas após o recebimento. Avaliaremos o caso e, se confirmado o dano no transporte, faremos a reposição ou reembolso conforme a sua preferência.
2. Como devo higienizar as peças de cerâmica?
Nossas peças são feitas para serem práticas no dia a dia. Você pode lavá-las normalmente com água e sabão ou colocá-las na lava-louças. Para manchas mais difíceis, recomendamos deixar de molho com um pouco de bicarbonato de sódio e vinagre.
3. As peças de cerâmica podem ir ao forno, micro-ondas e lava-louças?
Sim, nossas peças são resistentes a altas temperaturas e podem ser usadas no forno, micro-ondas e lava-louças. Porém, evite choques térmicos bruscos, como tirar a peça do forno quente e colocá-la diretamente em uma superfície fria, para evitar rachaduras.
4. Posso devolver ou trocar um produto?
Sim, aceitamos devoluções ou trocas de produtos que não tenham sido usados, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Para iniciar o processo, entre em contato conosco com o número do pedido e fotos do produto.